terça-feira, 3 de março de 2015

JONH TITOR?

Você conhece  JONH TITOR?

Provavelmente já ouviu falar em viagem temporal, e não acredita certo?












É isso mesmo, a tempos atras se ouve falar muito sobre um militar viajante do tempo  vulgo JONH TITOR, é esse mesmo não é o professo de :Back to the Future
John Titor foi um nome usado em vários fóruns postados entre 1999 e 2001 por um internauta que alegava ser um viajante no tempo do ano de 2036. Nessas postagens, ele fez diversas previsões (algumas vagas, outras bem específicas) sobre eventos que aconteceriam num futuro próximo, entre 2004 e 2036. Ele descreveu um cenário de caos e guerra no qual os Estados Unidos foram divididos em cinco regiões menores, o meio ambiente e a infraestrutura foram devastados por um ataque nuclear e várias outras potências mundiais foram destruídas.
É ai! você acredita, ainda não pera ai!
Uma das primeiras previsões de Titor foi de uma guerra civil nos Estados Unidos que estaria relacionada com "ordem e direitos".9 Ele afirmou que essa guerra começaria em 2004,10 com desordens civis envolvendo as eleições presidenciais daquele ano. Esse conflito civil, que segundo ele teria "um evento semelhante aocerco de Waco todo mês e pioraria mais e mais",10 chegaria "praticamente às portas de todos"9 e atingiria seu ápice em 2008.
Titor afirmou que quando ele tinha 13 anos de idade, em 2011, ele lutou com a "Fighting Diamondbacks", uma unidade de infantaria de espingarda da Flórida, por pelo menos quatro anos. Entretanto, em outras postagens ele postulou que se escondeu durante a guerra. Como um resultado da guerra, os Estados Unidos se dividiram em cinco regiões, com base em vários fatores e diferentes objetivos militares. A guerra civil, de acordo com Titor, terminaria então em 2015 com uma breve, porém intensa, Terceira Guerra Mundial:
"Em 2015, a Rússia lança um ataque nuclear contra as maiores cidades dos Estados Unidos (que são o "outro lado" da guerra civil de acordo com a minha perspectiva), da China e da Europa. Os Estados Unidos contra-atacam. As cidades americanas são destruídas junto com o AFE (American Federal Empire, Império Federal Americano). Então nós (no interior) vencemos. A União Europeia e a China foram também destruídas."11
Titor se refere à troca como o "Dia N". Washington, D.C. e Jacksonville, Flórida são especificamente mencionadas como cidades atingidas. Após a guerra, Omaha, Nebraska é a nova capital da nação.
Titor é vago quanto às motivações e causas exatas da Terceira Guerra Mundial. Numa de suas observações, ele caracterizou as hostilidades como decorrentes dos "choques de fronteira e superpopulação"12 mas fala também do presente conflito entre árabes e judeus como um prenúncio da Terceira Guerra Mundial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário